Sete anjos com sete taças e trombetas

Apocalipse
15.1   Vi no céu outro sinal grande e admirável: sete anjos tendo os sete últimos flagelos, pois com estes se consumou a cólera de Deus.
15.6   e os sete anjos que tinham os sete flagelos saíram do santuário, vestidos de linho puro e resplandecente e cingidos ao peito com cintas de ouro.
15.7   Então, um dos quatro seres viventes deu aos sete anjos sete taças de ouro, cheias da cólera de Deus, que vive pelos séculos dos séculos.
15.8   O santuário se encheu de fumaça procedente da glória de Deus e do seu poder, e ninguém podia penetrar no santuário, enquanto não se cumprissem os sete flagelos dos sete anjos.
16.1   Ouvi, vinda do santuário, uma grande voz, dizendo aos sete anjos: Ide e derramai pela terra as sete taças da cólera de Deus.
17.1   Veio um dos sete anjos que têm as sete taças e falou comigo, dizendo: Vem, mostrar-te-ei o julgamento da grande meretriz que se acha sentada sobre muitas águas,
21.9   Então, veio um dos sete anjos que têm as sete taças cheias dos últimos sete flagelos e falou comigo, dizendo: Vem, mostrar-te-ei a noiva, a esposa do Cordeiro;

 8.2   Então, vi os sete anjos que se acham em pé diante de Deus, e lhes foram dadas sete trombetas.
8.6   Então, os sete anjos que tinham as sete trombetas prepararam-se para tocar.

Comentários

  1. gloria a deus jesus logo,logo ira voutar para pega os escolhido entao hirmao glorifique aleluia

    ResponderExcluir

Postar um comentário